Foto Menu 1.jpg

Estilo Garden

A natureza é a inspiração para uma decoração em Estilo Garden!

Foto Menu 3.jpg

A definição de uma decoração em estilo garden é quando a decoração se baseia no uso de flores (de corte e/ou pote), plantas e ervas naturais, de preferência plantadas e frescas, criando uma atmosfera alegre e bem colorida, remetendo algo natural como uma decoração no jardim de casa. A busca por eventos em lugares abertos, como campo e praia, fez crescer a procura por este estilo de decoração em estilo Garden, que predomina os arranjos desconectados e descontruídos, além de jardineiras e canteiros de flores.

O mobiliário também é um grande instrumento para a decoração no estilo garden, na grande maioria das vezes predomina-se o uso de moveis em madeira misturando estilos clássicos e contemporâneos, além do uso do ferro misturando o estilo industrial, o grande segredo é compor o projeto de decoração com cores vibrantes, que possam criar um ambiente descontraído.

O astral aconchegante com cara de casa, predomina na decoração no estilo garden, a busca por recriar jardins orgânicos e bem ao natural definem o estilo Garden.

A utilização de iluminação pendente com luzes de filamento é algo que também compõe principalmente aéreos na mesa de doces e convidados, que na grande maioria são mescladas com mesas retangulares em formato long table, lembrando as reuniões de família em torno da mesa.

A decoração em estilo garden tem um layout que apesar de ser mais indicado a festas no campo e praia por serem abertos, também se adapta a espaços e salões fechados, pois cria uma integração com todos os ambientes da festa, uma das maneiras de conseguir esta conexão é a criação de lounges com a mistura de móveis, flores e plantas, deixando o ambiente aconchegante para os convidados se sentirem à vontade para aproveitarem a festa até o final.